Cidade

  • Início •
  • Blog

"Atualmente nós temos uma situação de equilíbrio econômico", afirma presidente do Ipesaúde

Da redação

14/06/2024


Nesta sexta-feira, 14, o Jornal da Fan entrevistou o Dr. Claudio Mitidieri, presidente do Ipesaúde. Entre os assuntos, o gestor falou sobre a redução das dívidas e a reorganização financeira da instituição.

“ Atualmente nós temos uma situação de equilíbrio econômico. Não estamos mais empurrando dívidas para frente, conseguimos honrar com todos os pagamentos das despesas executadas no mês, e o próximo passo é equacionar esse passivo que tem para que possamos deixar  Ipes uma instituição completamente saneada”, afirmou o gestor.

Ainda segundo Cláudio Mitidieri, ainda há dívidas decorrentes de anos anteriores, mas frisou que a gestão está empenhada saná-las.

“O que foi feito foi uma tentativa de apagar todo aquele incêndio e o déficit mensal que girava em torno de R$ 10 milhões a 15 milhões a depender do mês. Atualmente nós não temos mais isso. A dívida parou de crescer, e agora nós estamos em outro projeto a ser elaborado e apresentado para o governador a sua equipe econômica, para que possamos estabelecer um cronograma e um prazo para equação da dívida destes anos anteriores”, reforçou.

Nosso Twitter @portalfanf1

Nosso Instagram @portalfanf1