Política

  • Início •
  • Blog

Thiago de Joaldo se afasta para Capitão Samuel assumir mandato de deputado federal

Da redação

12/06/2024


Nesta quarta-feira, 12, o deputado federal Thiago de Joaldo se afastou do mandato exercido na Câmara Federal, com o intuito de abrir vaga para o ex-deputado estadual Capitão Samuel, que assume na condição de deputado federal suplente.

Em Brasília, o agora deputado licenciado recebeu Samuel e apresentou o gabinete, bem como todo o funcionamento da estrutura da Câmara dos Deputados.

“Quero dizer da minha alegria em receber Samuel em nosso mandato, que agora será dele. Nós fomos parceiros lá em 2022, construímos além de uma parceria política uma amizade muito verdadeira, da qual me orgulho muito. Quero fazer de tudo para que a gente possa estar fortalecendo cada vez mais. Vê-lo aqui em Brasília, na condição de deputado federal, é uma alegria grande. Agradeço por tudo que Samuel ajudou a construir comigo. Nos próximos quatro meses ele vai estar aqui cuidando do nosso mandato e do povo sergipano. Vou estar na torcida que ele faça um grande mandato”, enfatizou Thiago.

A saída do parlamentar é uma forma de agradecimento a Capitão Samuel pelo apoio ao longo desse tempo de mandato, bem como uma oportunidade para que ele possa emplacar pautas que tem encabeçado em projetos desenvolvidos em Sergipe. Além disso, Thiago deve se dedicar durante esses quatro meses às eleições municipais em diversas cidades onde possui base eleitoral, principalmente nas regiões Sul e Centro-Sul do Estado.

Capitão Samuel agradeceu o gesto, enalteceu a visão de grupo demonstrada por Thiago e se comprometeu em continuar o trabalho desenvolvido em Brasília de forma tão eficiente.

“Quero agradecer primeiro a amizade, o entendimento do que é grupo, a sua palavra, isso fortalece demais para quem faz política séria como você faz. Aqui eu vou aprender muito. Vou tentar fazer quatro anos em quatro meses, só não sei como. Quero agradecer os mais de 38 mil votos que nos ajudaram a estar aqui. O gabinete vai continuar sendo do povo de Itabaianinha, do povo de Sergipe, vai ser mais ainda do povo que nos segue”, disse Capitão Samuel.

Nosso Twitter @portalfanf1

Nosso Instagram @portalfanf1