Cidade

  • Início •
  • Blog

Polícia Civil prende homem que confessou ter matado jovem no cemitério de Carira

Da redação

11/06/2024


A Polícia Civil de Carira prendeu o homem que confessou ter matado um jovem e deixado o corpo dentro de cemitério, em Carira.

A vítima foi encontrada nesta segunda-feira, 10, por um funcionário do Cemitério Municipal Santa Cruz. De acordo com as informações policiais, as investigações tiveram início logo após a localização do corpo. A vítima estaria desaparecida desde o último sábado à noite, 8 de junho.

Na apuração policial, a equipe de investigação identificou que a vítima teria sido vista com um homem até então apontado como suspeito do homicídio. A informação também indicava que vítima e suspeito eram usuários de drogas.

Ainda conforme apurado, a vítima teria demonstrado interesse pela companheira do suspeito. Segundo a investigação, o fato teria sido a motivação para que o suspeito chamasse o jovem para usar drogas no cemitério, onde ocorreu o homicídio.

Ao ser localizado, o suspeito confessou o crime, mas disse que foi para se defender da vítima, a qual estaria armada com uma faca. O investigado narrou que teria utilizado uma barra de ferro encontrada no local para se defender de uma suposta investida da vítima.

Apesar de não estar mais em flagrante, o investigado permaneceu preso por força de um mandado de prisão definitiva expedido pela Comarca de Laranjeiras. A decisão judicial é fruto de condenação por roubo com a utilização de arma de fogo em 2018.

 

Nosso Twitter @portalfanf1

Nosso Instagram @portalfanf1