Política

  • Início •
  • Blog

Edvaldo ressalta apoio de Fábio e manda recado para quem quer divisão: “Pode tirar o cavalo da chuva”

Da redação

11/06/2024


O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PDT), afirmou ter “confiança plena” de que o governador Fábio Mitidieri (PSD) irá apoiar seu pré-candidato à sucessão no Executivo municipal, Luiz Roberto (PDT), quando chegar a hora de ir às ruas.

Em entrevista ao Jornal da Fan, da rádio Fan FM, nesta terça-feira, 11, Edvaldo relembrou o amparo prestado a Fábio durante a campanha de 2022 e disse que ambos são políticos que “tem palavra”.

“Fábio foi agora governador e teve o meu apoio total, e ele, não tenho dúvida, não tenho dúvida de que eu vou ter o apoio de Fábio total, isso eu não tenho a menor dúvida, nunca me passou pela cabeça, porque eu conheço Fábio. Fábio é um político que tem palavra, como eu também, a palavra que eu tenho vou com ela até o fim, se tem um político que tem palavra, sou eu”, disse Edvaldo. 

A declaração do prefeito da capital foi confirmada pelo governador, que acompanhava a entrevista e enviou uma mensagem que foi lida ao vivo. 

“Estou com Edvaldo e com Luiz, e vou às ruas, meu candidato é Luiz Roberto”, expressou Fábio. 

Na oportunidade, já comentando uma suposta fragmentação da relação com o governador, Edvaldo Nogueira foi enfático. 

“Nunca perdi meu sono com essa tese, não, tenho confiança plena, porque como ele está comigo, estou com ele, nós estamos juntos nesse trabalho. Quem quiser pensar que vai nos dividir, que vai nos fragmentar, pode tirar o cavalo da chuva”, finalizou.

Nosso Twitter @portalfanf1

Nosso Instagram @portalfanf1