Política

  • Início •
  • Blog

“Nosso adversário está do outro lado”, diz Candisse sobre suposta divisão no PT

Da redação

10/06/2024


Foto: Júlia Rodrigues/Assessoria de Comunicação

Nesta segunda-feira, 10, o Jornal da Fan entrevistou Candisse Carvalho, pré-candidata a prefeita de Aracaju. Durante a entrevista, a pré-candidata, que fez o lançamento da pré-candidatura na última sexta-feira, 6, evitou falar sobre a suposta divisão no PT e disse que estas especulações externas visam fragilizar o partido.

“A gente não vê posição pública de nem um ou nem outro contra o próprio partido. Então, as especulações, eu acredito que aconteçam porque tem gente interessada em provocar isso. E a gente não pode cair nessa armadilha, porque o nosso adversário não está no nosso campo, o nosso adversário está do outro lado. Nosso adversário está naquelas pessoas que insistem em não defender a ciência, que insistem em descredibilizar a vacina, insistem em se comprometer com coisas que afetam a inteligência das pessoas”, defende.

Candisse explicou ainda que, mesmo com definições em aberto, o lançamento de seu nome como pré-candidata a prefeita de Aracaju teve apoio de todas as correntes do partido.

“Quando a gente vai para os debates internos, as posições das correntes contam muito. O nosso ato teve que passar pelo crivo de uma executiva estadual. E o que é passar pelo crivo de uma executiva estadual? É todas as correntes estarem presentes, apoiarem e aprovarem. Todos estiveram presentes, todos aprovaram, conclamaram que acontecesse e aconteceu”, reforçou.

Nosso Twitter @portalfanf1

Nosso Instagram @portalfanf1