Cidade

  • Início •
  • Blog

Mesmo nomeado juiz eleitoral, Aurélio Belém mantém intenção de disputar OAB-SE

Da redação

05/06/2024


Nesta segunda-feira, 5, o Jornal da Fan entrevistou o advogado Aurélio Belém, nomeado na última segunda-feira, 3, como juiz substituto do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe. Durante a entrevista, o magistrado reforçou que mesmo nomeado para o cargo no TRE-SE, mantém a intenção de disputar as eleições na OAB-SE.

“Quero deixar claro, nada muda em relação aos meus projetos institucionais, projetos profissionais. Continuo o mesmo advogado, só não posso atuar no Tribunal Eleitoral, nos demais continuamos nossa advocacia normal. E, com a certeza absoluta, de que vou participar ativamente de uma eleição muito importante no final do ano. Esta eu não abro mão, é uma paixão, a qual me dedico a muito tempo, que é a eleição das Ordens dos Advogados do Brasil / Sergipe. Irei participar ativamente dessa eleição, que se realizará em novembro”, confirmou o advogado.

Aurélio Belém explicou ainda que mesmo nomeado para o cargo de juiz substituto no TRE-SE, não há impedimentos que o impeçam de participar das eleições da ordem.

“Não há nenhum impedimento legal, pelo contrário. E Todos que conhecem a minha carreira sabem da minha paixão, da minha dedicação, como eu construí a vida dentro da advocacia, e a ela eu sou grato. Ela para mim não é trabalho, é realização. E da mesma forma a ordem. À OAB Sergipe eu tenho dedicado alguns anos. Fui conselheiro, fui diretor, secretário-geral por duas vezes, pude colaborar, conheço a instituição, amo a instituição, acho que posso colaborar, e por essa razão meu nome está colocado à disposição, sim. A advocacia sempre será minha prioridade, ao final de contas, é a minha vocação”, justificou.

Nosso Twitter @portalfanf1

Nosso Instagram @portalfanf1