Cidade

  • Início •
  • Blog

Mais de 3 quilos de drogas são apreendidos durante flagrante de venda em Lagarto

Da redação

05/06/2024


Mais de 3kg de drogas foram apreendidos e duas pessoas foram presas durante um flagrante de venda de drogas em Lagarto nesta terça-feira, 4.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram informados de que uma mulher, com passagem pela polícia, faria venda de droga na rodoviária da cidade. Diante da denúncia, policiais civis e militares se deslocaram até o local e identificaram a suspeita. Os agentes encontraram crack e maconha nas mãos e na motocicleta da suspeita, totalizando 3 quilos de maconha e 500 gramas de crack.

A suspeita relatou que a droga pertencia a um homem, o qual teria  entregue as substâncias anteriormente, nas proximidades de uma igreja. Ela relatou ainda que receberia R$ 500  pela venda da droga, que seria comercializada em torno R$ 25 mil.

Ainda na abordagem, a mulher indicou que o homem que entregou a droga estaria na frente da casa dela para receber o valor da venda das substâncias. Os policias, então, se deslocaram até o local e encontraram o suspeito dentro de um carro. Neste momento, os agentes o questionaram sobre o vínculo que ele tinha com a suspeita, mas ele negou. Por outro lado, ele indicou que tinha uma arma de fogo em casa, e os policiais se dirigiram até a residência. No local, além da arma, os agentes encontraram uma quantia em dinheiro e dois cheques.

Após as apreensões, tanto ele como a mulher que fazia as vendas das drogas foram conduzidos para a Delegacia de Lagarto.

Nosso Twitter @portalfanf1

Nosso Instagram @portalfanf1