Política

  • Início •
  • Blog

Adriano Taxista quer frente parlamentar para fiscalizar postos de saúde em Aracaju

Da redação

04/06/2024


 Nesta terça-feira, 4, o Jornal da Fan entrevistou Adriano Taxista, que tomou posse como vereador na Câmara Municipal de Aracaju na última segunda-feira, 3. Entre os assuntos, o vereador suplente falou sobre suas pretensões durante o período no legislativo. 

Na entrevista, Adriano Taxista apontou que deseja formar uma frente parlamentar para fiscalização da Saúde em Aracaju. O vereador explicou que tomou esta decisão após ir para um dentista pela segunda vez e não receber atendimento por falta de material no posto de saúde.

“Não só por mim, mas pelas pessoas, hoje eu estou dando entrada numa indicação em caráter de urgência para que nós possamos formar uma comissão parlamentar e visitar os postos de saúde, para fazer um levantamento, para ver o que está acontecendo nos postos de saúde de Aracaju”, disse Adriano.

Além disso,  o vereador suplente apontou que reclamações por falta de material nos postos têm sido constantes entre a população. “Eu vi várias reclamações. Eu fiquei lá das 14h até as 15h30 para ser atendido. Até que não demorou tanto, mas minha surpresa é que eu não fui atendido. E tem várias pessoas reclamando. Então, isso tudo a gente fica triste. E eu confesso que não tinha conhecimento de que estava acontecendo isso no posto de saúde, e hoje estou dando entrada nesta indicação, não só para fiscalizar os postos de saúde, mas também para fiscalizar a questão do transporte em Aracaju”, reforçou.

Nosso Twitter @portalfanf1

Nosso Instagram @portalfanf1