Política

  • Início •
  • Blog

"Estou construindo para dar dignidade às pessoas", diz Alberto sobre sua gestão na Barra

Da redação

03/06/2024


Nesta segunda-feira, 3, o Jornal da Fan entrevistou Alberto Macedo, prefeito da Barra dos Coqueiros. Entre os assuntos, o gestor falou sobre as discussões que têm sido realizadas  a respeito das obras em execução no município.

Ao responder a pergunta de um ouvinte, Alberto Macedo desabafou e fez críticas à oposição da gestão municipal. “ Na Barra,  existe uma oposição, infelizmente,  que busca mais torcer pelo pior. Quanto pior é melhor para eles. Mas eu não dou nem ouvido, eu corro atrás para resolver os problemas, ou já em cima ou antes, eu estou resolvendo. Pior é quem não resolveu em nenhum momento,  aí que é pior”, afirmou o prefeito.

Além disso, o gestor municipal disse ainda que mesmo em meio a certas dificuldades, tem feito diversas obras na Barra dos Coqueiros, pensando em oferecer melhor qualidade de vida aos moradores.

“Eu gostaria de estar tudo pronto, mas, meu amigo, foi muita luta para conseguir.  Eu não tenho a renda da Celse, eu não tenho as obras que a Celse fez para mim, eu não tive apoio do governo, eu não tive nada disso e estou transformando a Barra no maior canteiro de obras da história. Vocês deviam  pelo menos reconhecer isso.  E é uma oposição, para vocês terem uma ideia, que vota contra o restaurante popular. Eram 500 almoços de graça todos os dias. [o projeto] que não botaram nem em votação, não aprovaram. É 3 mil auxílios de R$ 200 para 3 mil famílias que estão desempregadas, esse povo não aprovou um projeto desse. E quer ainda dizer que defende o povo? Não defende não, defende os interesses pessoas. Eu sim, que estou construindo para dar dignidade às pessoas, trazer emprego e renda”, expressou. 

 

Nosso Twitter @portalfanf1

Nosso Instagram @portalfanf1