Cidade

  • Início •
  • Blog

Homens são indiciados por homicídio de idoso em Poço Redondo; vítima foi queimada viva

Da redação

30/05/2024


Dois homens foram indiciados por homicídio qualificado após a conclusão da investigação sobre a morte de um idoso em um assentamento no município de Poço Redondo, em setembro de 2023. A informação foi divulgada pela Polícia Civil nessa última quarta-feira, 29.

Segundo a polícia, durante o interrogatório, os suspeitos deram informações específicas sobre o modus operandi do crime, apesar do corpo da vítima ter sido encontrado carbonizado, o que impossibilitava qualquer detalhamento sobre o delito.

A dupla foi presa temporariamente e teve o material genético colhido e comparado com uma estaca de madeira que foi localizada ao lado da vítima. O resultado deu positivo para os dois investigados.

Conforme o inquérito policial, conduzido pelo delegado Felipe Andrade, após a vítima sair de um local onde todos estavam jantando, ela se encontrou com os suspeitos. Houve uma discussão e os envolvidos golpearam o idoso com uma estaca, ateando fogo em seu corpo ainda vivo, com uso da gasolina que estava em uma motocicleta encontrada na cena do crime.

Os homens foram indiciados por homicídio qualificado e estão à disposição do Poder Judiciário.

Nosso Twitter @portalfanf1

Nosso Instagram @portalfanf1