Política

  • Início •
  • Blog

"Ele tem se tornado um verdadeiro Barrichello”, diz Belivaldo sobre Edvaldo Nogueira

Da redação

28/05/2024


Nesta terça-feira, 28, o Jornal da Fan entrevistou o ex-governador de Sergipe e pré-candidato a vice-prefeito de Aracaju Belivaldo Chagas. O  entrevistado  falou sobre o contexto político no estado, fez um balanço do seu mandato como governador e apresentou suas percepções sobre as eleições deste ano.

Durante a entrevista, o ex-governador fez críticas sobre a falta de liderança do atual prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira. “Eu não tenho nenhum problema em dizer que acho ele até um bom gestor, mas politicamente falando ele não vai se tornar um líder nunca na vida. Porque ele é muito fechado, ele é muito pesado, ele é muito duro, ele tem dificuldade em dialogar. […] Se você tem dificuldade de dialogar, como você vai ser um líder?”, questionou Belivaldo.

Além disso, o pré-candidato a vice-prefeito de Aracaju respondeu a pergunta de uma ouvinte, que questionou a Belivaldo se o prefeito Edvaldo Nogueira seria o “Rubens Barrichello de Sergipe”, em uma associação do gestor com o ex-piloto de Fórmula 1.

“Eu quero deixar bem claro, para encerrar nossa fala, que tenho uma relação de respeito ao prefeito Edvaldo Nogueira. As críticas que faço, faço porque entendo que são procedentes, e ele não é obrigado a aceitar. E que realmente, no aspecto da política, neste aspecto específico da sucessão de Aracaju, ele tem se tornado um verdadeiro Barrichello. E olhe lá. Isso quando age, porque pior ainda quando fica parado. O Barrichello ainda chegava atrasado, devagar, mas chegava, e ele às vezes para e fica esperando milagre. Não existe milagre na política, é preciso agir”, opinou.

 

Nosso Twitter @portalfanf1

Nosso Instagram @portalfanf1