Cidade

  • Início •
  • Blog

Policial atira e mata esposa e, em seguida, morre em acidente na BR-101

Da redação

27/05/2024


Na noite deste domingo, 26, o Policial Civil Elinaldo Cabral Dantas, de 47 anos, atirou contra a esposa Caroline Araújo Hardman, de 40 anos, e, em seguida, morreu após bater de frente com uma carreta na BR-101.

As informações apontam que, por volta das 19h, Elinaldo e Caroline teriam discutido na Rua Tenente Antônio Fontes Pitanga, no bairro Farolândia, em Aracaju. Durante a discussão, o policial atirou contra a esposa. Segundo a Polícia Civil, após os disparos, Elinado colocou a vítima no veículo e dirigiu até a BR 101. No trecho entre as cidades de Maruim e Rosário do Catete, o carro dirigido pelo agente bateu de frente com uma carreta.

A Polícia Militar chegou a ir até o local dos tiros e acionou as equipes policiais. Contudo, minutos depois chegou a informação sobre o acidente e equipes do Samu, do Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionados. Pouco depois,  os óbitos foram confirmados.

O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal foram acionados para verificar detalhes no local da ocorrência. Detalhes mais precisos sobre o caso só serão confirmados após  resultados dos laudos periciais que serão repassadas para a equipe que investigará a ocorrência.

Elinaldo Cabral Dantas é filho do vereador de Indiaroba, Luzinaldo Cabral Dantas. Já Caroline Araújo Hardman era servidora pública do estado e deixa uma filha de 13 anos.

Nosso Twitter @portalfanf1

Nosso Instagram @portalfanf1