Cidade

  • Início •
  • Blog

Inscrições para concurso público da Adema são prorrogadas até 31 de maio

Da redação

24/05/2024


Foto: Ascom/Sead

As inscrições para o concurso público da Administração Estadual de Meio Ambiente (Adema) foram prorrogadas até às 18h do dia 31 de maio. O certame visa o preenchimento de 55 vagas para os cargos de técnico ambiental e analista ambiental.

Os interessados deverão efetuar a inscrição por meio do site do Instituto AOCP. A taxa de inscrição, emitida por meio de Documentação de Arrecadação Estadual (DAE), também deverá ser paga até 31 de maio.

De acordo com o edital, a relação das inscrições deferidas será publicada ainda na primeira semana do mês de junho, contendo a listagem dos candidatos às vagas para ampla concorrência, às vagas para negros, às vagas para pessoa com deficiência e dos candidatos solicitantes de condições especiais para a realização das provas.

Provas

O concurso público contará com prova objetiva (incluindo questões de conhecimentos gerais e específicos), prova discursiva e avaliação de títulos. As provas serão realizadas em único dia, no mês de julho de 2024, conforme previsto no edital. 

Os candidatos que forem aprovados terão jornada de 40h semanais e vencimentos de R$ 2.972,50 (nível médio) e R$ 5.022,50 (nível superior).

Nosso Twitter @portalfanf1

Nosso Instagram @portalfanf1