Cidade

  • Início •
  • Blog

Dupla suspeita de tentativa de latrocínio na Orla de Atalaia é presa em Aracaju

Da redação

24/05/2024


Um homem de 19 anos e uma mulher de 24, investigados por uma tentativa de latrocínio na Orla de Atalaia foram presos nessa última quinta-feira, 23.

De acordo com a Polícia Civil, o crime foi cometido no mês de abril, quando o casal conheceu a vítima, um homem de 36 anos de idade, em um bar da Orla de Atalaia, e o convidou para beber na praia. 

Ao chegar na areia, a dupla teria anunciado um roubo, colocando uma faca do tipo peixeira no pescoço da vítima. Segundo as investigações, a vítima chegou a fazer as transferências exigidas pelos investigados, mas entrou em luta corporal com o homem e acabou sendo atingida por quatro golpes de faca. Celular, relógio e a motocicleta da vítima foram levados pelos suspeitos. 

A vítima pediu socorro a populares e foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), onde permaneceu três dias internada.

Durante as investigações, o casal foi identificado e localizado, bem como a motocicleta utilizada na fuga. Após a prisão, eles já se encontram à disposição da Justiça.

Nosso Twitter @portalfanf1

Nosso Instagram @portalfanf1