Homem é morto a tiros na frente da irmã e da sobrinha em Propriá

Um homem foi morto a tiros na frente da irmã e da sobrinha após dois suspeitos invadirem residência na cidade de Propriá. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 23.

De acordo com a Polícia Militar, moradores informaram aos agentes que dois homens armados chegaram em uma moto, arrombaram a porta,  invadiram a residência e efetuaram disparos contra o homem que dormia em um colchão no corredor da casa.  A irmã da vítima chegou a socorre-la para o Hospital de Propriá, mas ele não resistiu aos ferimentos.

No local, a Polícia Militar encontrou os projeteis dos disparos, como também percebeu perfurações na cama, na parede do quarto e no sofá da sala, além de muito sangue.

Já no hospital, a irmã da vítima relatou aos policiais que ela estava deitada com a filha no quarto que fica em frente ao corredor onde a vítima dormia. No momento dos disparos dos suspeitos, o homem se jogou nos braços da irmã em cima da cama, mas os autores do crime continuaram com os disparos.

Após o crime, os suspeitos fugiram do local em uma motocicleta e até o momento não foram localizados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *