Política

  • Início •
  • Blog

Eliane diz não fazer questão de contato com Camilo e revela ausência de diálogo com João e Rogério

Da redação

22/05/2024


A secretária nacional de Renda de Cidadania, Eliane Aquino, revelou não manter contato com alguns correligionários do Partido dos Trabalhadores e lideranças da agremiação em Sergipe, como o senador Rogério Carvalho, o deputado federal João Daniel e o vereador Camilo Daniel.  A declaração foi feita em entrevista ao Jornal da Fan, da rádio Fan FM, nesta quarta-feira, 22. 

“Com o Rogério, com o João Daniel, com o Camilo, principalmente, nunca mais, sabe? Eu acho que a última vez que eu conversei com o Rogério, de conversar mesmo, foi na campanha dele, quando eu estava ajudando na campanha dele. Depois disso, nunca mais, assim, de conversar mesmo, com o João Daniel também não, então não tem [contato], nunca mais essas pessoas me procuraram”, disse ela. 

Na oportunidade, Eliane também afirmou “não fazer a menor questão” de manter conversas com Camilo, parlamentar da capital. 

“Para mim, assim, a palavra companheiro ou companheira tem um sentido muito forte. E não dá para ser de qualquer forma. O companheirismo, quando a gente fala que a gente é companheiro, é para tudo. É para estar junto, é para ajudar, é para melhorar, é para construir. Então, a partir do momento que eu tenho dentro do meu partido pessoas que querem te destruir, que querem, sabe, que mentem, que… Então, pra mim, isso não é companheirismo. E aí eu já tô na minha fase do meu meio século de vida, então eu só quero perto de mim o que for de verdade”, completou. 

Nosso Twitter @portalfanf1

Nosso Instagram @portalfanf1