Política

  • Início •
  • Blog

Eliane Aquino fala em "pontada de tristeza" por não ser candidata a prefeita de Aracaju

Da Redação

22/05/2024


Em entrevista ao Jornal da Fan nesta quarta-feira, 22, a Secretária Nacional de Renda e Cidadania, Eliane Aquino, falou sobre o clamor nas redes sociais pedindo que ela reconsiderasse a participação nas eleições para a Prefeitura Municipal de Aracaju. A secretária confirmou ter ficado balançada com a repercussão, mas explica que manterá a decisão de não concorrer ao cargo.

“Sem sombra de dúvidas fiquei [balançada]. Só se eu fosse muito sensível de não ficar.[…] Mas por todas as razões que todo mundo já conhece, que eu já explicitei aí, pela minha mãe, pela minha família, pelo meu trabalho, pelo presidente Lula, pela não construção do meu nome dentro do partido com antecedência. Então, por várias razões, eu não tenho como largar tudo agora para poder ir”, disse Eliane.

A ex-vice prefeitura de Aracaju afirmou ainda não ter arrependimento sobre a decisão de não concorrer ao pleito deste ano e fala apenas em sentimento de tristeza. “Eu não posso me arrepender por algo que não vou conseguir voltar atrás e resolver. Mas eu vou seguir em frente, fazer o melhor no lugar que eu estou, tentando ajudar Sergipe ao máximo que eu puder. Mas, eu não vou te falar que eu tenho arrependimento. Eu acho que talvez eu tenha uma pontada de tristeza” expressou  Eliane Aquino.

Nosso Twitter @portalfanf1

Nosso Instagram @portalfanf1