Cidade

  • Início •
  • Blog

Suspeito de roubar ônibus e fazer duas pessoas de reféns morre após confronto policial em Aracaju

Da Redação

17/05/2024


Um homem suspeito de roubar uma passageira de ônibus e fazer duas pessoas de reféns, morreu durante confronto policial no bairro Lamarão, Zona Norte de Aracaju. 

A ação policial aconteceu na manhã desta sexta-feira, 17, após populares alertarem aos policiais sobre um homem que havia roubado uma passageira de ônibus que estava na linha João Alves – Orlando Dantas. Após ouvir os relatos da vítima, os militares conseguiram localizar o suspeito do assalto. 

Ao perceber que havia sido localizado, o infrator invadiu uma residência do Bairro Lamarão e fez dois moradores como reféns. Eles foram mantidos trancados em um quarto da casa. 

Diante da situação, a equipe policial  passou a verbalizar com o suspeito, solicitando que ele largasse a arma e se entregasse. Porém, o infrator surpreendeu os militares com disparos de arma de fogo.

Os policiais conseguiram acessar o quarto e neutralizar o agressor que acabou sendo atingido no confronto. Ele foi socorrido e encaminhado ao Huse, onde acabou evoluindo a óbito, mesmo após receber os primeiros socorros.

Os reféns foram libertados e receberam atendimento médico. A ocorrência foi registrada no Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa e os objetos roubados foram devolvidos na delegacia.

Nosso Twitter @portalfanf1

Nosso Instagram @portalfanf1