Cidade

  • Início •
  • Blog

Obra da Deso altera trânsito na avenida Visconde de Maracaju nesta quinta-feira, 16

Da Redação

15/05/2024


O trânsito na avenida Visconde de Maracaju, no bairro Santos Dumont, sofrerá alteração nesta quinta-feira, 16, por conta de uma obra da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) de assentamento da tubulação de esgoto na região.  Segundo a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), o retorno localizado nas imediações do Terminal de Integração da Maracaju ficará interditado temporariamente. 

Por conta do bloqueio, os veículos que estiverem trafegando pela região deverão utilizar outro retorno, próximo à 3ª Delegacia Metropolitana, na avenida Presidente Juscelino Kubitscheck. 

O serviço da Deso será iniciado às 7h, e a previsão é que seja finalizado no final do dia. Após a conclusão dos trabalhos, o trânsito será liberado. Agentes de trânsito da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju estarão na avenida, auxiliando o trânsito.

Confira como fica o transporte coletivo

Algumas linhas do transporte coletivo terão seus itinerários alterados em virtude da obra e do bloqueio no trânsito. São elas: 

002 – Fernando Color/D.IA;
003 – João Alves/Orlando Dantas;
005 – Maracaju/D.IA; 020 – Piabeta/D.IA;
030 Marcos Freire I e III/D.I.A;
040 – Marcos Freire II/D.IA;
050 – Campus/Hospital Universitário;
101 – Parque São José/Maracaju via Bugio;
102 – Soledade/Maracaju;
200 CIC1 – Circular Indústria e Comércio 01;
200 CIC2 – Circular Indústria e Comércio 02;
601 – Terminal Marcos Freire/Mercado via O.Aranha;
607 – Santos Dumont/Mercado.

Os ônibus, após saírem do Terminal da Maracaju, entrarão à direita na avenida Visconde de Maracaju, seguirão e retornarão na mesma avenida, em frente ao Colégio Professora Maria Ivanda de Carvalho Nascimento (antigo Colégio Marco Maciel).

Nosso Twitter @portalfanf1

Nosso Instagram @portalfanf1