Homem suspeito de matar vizinho com golpes de machado é preso em Rosário do Catete

pc_pm_operacao (1)

Um homem suspeito de matar vizinho com golpes de machado foi preso nesta quarta-feira, 15, no município de Rosário do Catete. Ele também é acusado de posse irregular de arma de fogo. 

Segundo informações policiais, o crime ocorreu no dia 3 de março, quando o suspeito, de  46 anos, teria atentado contra a vida da vítima motivado por conflitos relacionados a som alto. Utilizando como arma um machado, ele golpeou a vítima com duas machadadas. Após o ocorrido, ela foi levada ao hospital de Rosário, de onde foi transferida para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), em Aracaju, mas não resistiu aos ferimentos.

Durante a investigação, outra vítima foi ouvida e declarou que, há aproximadamente dois anos, o investigado disparou mais de um tiro com arma de fogo em seu som em meio a uma discussão. Ela também citou que o investigado tem histórico de desentendimentos com os vizinhos.

De acordo com a Polícia Civil, o homem já foi condenado por outro homicídio em 2017, durante briga com um casal, tendo o investigado atirado duas vezes e atingido uma vítima. Com o cumprimento do mandado de prisão nesta quarta, em Rosário, o caso está à disposição da Justiça.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.