Cidade

  • Início •
  • Blog

Ambulantes interessados em comercializar nas áreas externas do Arraiá do Povo já podem se cadastrar

Da redação

15/05/2024


O cadastramento de ambulantes interessados em comercializar produtos na área externa do Arraiá do Povo teve início nesta quarta-feira, 15. O processo está sendo organizado pela Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb). 

Até a sexta-feira, 17, os trabalhadores devem fazer a solicitação do cadastro no Centro de Cultura e Artes J. Inácio, na avenida Santos Dumont, bairro Atalaia, das 8h às 12h e das 14h às 17h. 

No total, são 12 vagas, sendo 3 para lanches diversos comercializados em barracas, outras 3 para Towner e 6 para Food Truck. Não há cobrança de taxa de inscrição. 

Os interessados deverão apresentar documentos com foto pessoal original (RG e CPF); comprovante de residência em nome do inscrito (titular), emitido até 60 dias da data de inscrição; certificado de Curso de Manipulação de Alimentos em nome do candidato, emitido por instituições oficiais, e, no caso do comércio realizado em Towner e Food Truck, também deve ser apresentado documento do veículo em nome do inscrito.

O sorteio para estabelecer os contemplados será realizado no dia 21 de maio, a partir das 10h da manhã, na Diretoria de Orlas e Parques (Diropa).

O Arraiá do Povo, organizado pelo Governo de Sergipe, será realizado na Orla da Atalaia entre o período de 1 a 30 de junho, e conta com apoio da Prefeitura de Aracaju.

Nosso Twitter @portalfanf1

Nosso Instagram @portalfanf1