Política

  • Início •
  • Blog

Flagrante exclusivo II: Danielle provoca citando disposição de ceder como “diferencial” do grupo

Por Narcizo Machado

07/05/2024


Bastidores
Por Narcizo Machado

Não há como iniciar esta segunda matéria do flagrante exclusivo do Jornal da Fan sem relembrar que, das lideranças do agrupamento governista, Danielle Garcia é aquela surge no cenário de Aracaju como uma alternativa a Edvaldo Nogueira em 2020, tendo ido com ele para o segundo turno, quando embates acirrados foram registrados.

Sem contar que, foi Danielle a coordenadora de investigações que trouxeram sérios desdobramentos na capital, inclusive a prisão do proprietário da Torre, conhecido como Zé Antônio.

Em entrevista no momento do encontro, Garcia defendeu os diálogos mantidos como “legítimos”, principalmente por estarem eles em um “grupo ampliado”. Afirmou acreditar no consenso e justificou: “A ideia é que a gente possa trocar ideias falar sobre Aracaju, pensar de como vai ser essa eleição, enfim, de como a gente vai conduzir 2024”.

Encerrou, claro, fazendo uma provocação. “Aqui tem um diferencial, todo mundo aqui está disposto a ceder, todo mundo aqui está disposto a conversar, talvez a gente seja o único grupo que esteja disposto a dialogar”, alfinetou.

A delegada já foi, inclusive, convidada a ser vice de Luiz, mas seguiu mantendo um certo distanciamento político do advogado e gestor público, mesmo tendo ele o apoio de Fábio Mitidieri, de quem Danielle é hoje aliada.

Confira o áudio completo da entrevista com Danielle Garcia:

Nosso Twitter @portalfanf1

Nosso Instagram @portalfanf1