Cidade

  • Início •
  • Blog

Homem é preso após cobrar dinheiro para devolver celular roubado

Da Redação

03/05/2024


Um homem foi preso em flagrante na última quinta-feira, 2, após pedir dinheiro para devolver um celular roubado. Segundo informações policiais, o crime ocorreu no dia 26 de abril em Nossa Senhora do Socorro. 

A vítima estava em uma avenida do conjunto João Alves, em Nossa Senhora do Socorro, quando teve o celular roubado. O suspeito do roubo ainda não foi identificado.

Na última quinta-feira, um homem entrou em contato com a vítima e informou que estava com o aparelho celular roubado. A devolução seria feita mediante o pagamento de uma quantia. Diante do fato, a vítima acionou a polícia. 

O homem, em posse do telefone roubado, marcou o encontro em um conjunto residencial na Barra dos Coqueiros para efetuar a devolução. A vítima foi ao local, e o suspeito foi preso por uma equipe policial, que recuperou o celular.

Ao ser interrogado, o homem explicou que tinha adquirido o telefone na  noite do dia anterior, 1º de maio. Ele disse ainda que, ao saber que o celular era roubado, pediu dinheiro para devolver o aparelho.

De acordo com o delegado Alexandre Felipe, o preso é reincidente em diversos crimes, incluindo tráfico de drogas, furto qualificado e violência doméstica. “Em virtude desse histórico, foi solicitada a prisão preventiva durante a lavratura do auto de prisão em flagrante”, afirmou.

Nosso Twitter @portalfanf1

Nosso Instagram @portalfanf1