Confiança e Itabaiana empatam em 2 a 2 no primeiro jogo da semifinal do Sergipano

Snapinsta.app_435457920_2475392885978918_5703426367124453097_n_1080

Na noite desta terça-feira, 3, Itabaiana e Confiança empataram em 2 a 2 no estádio Paulo Barreto, no município de Lagarto, na primeira partida da semifinal do Campeonato Sergipano.

O jogo foi movimentado e com excelentes oportunidades para as duas equipes. O Confiança abriu o placar aos 25 minutos da etapa inicial com o atacante Ricardo Bueno. No segundo tempo, aos 7’ minutos, o Dragão ampliou com o lateral-direito, Júnior.

Aos 19 minutos, o Itabaiana começou a reagir na partida. O atacante Gustavo Schutz diminuiu para os tricolores. Esse foi o oitavo gol do artilheiro, que já marcou oito vezes na competição. E aos 35 minutos, o Itabaiana empatou com o atacante Jupi.

Em caso de novo empate na partida de volta, a classificação será decidida nos pênaltis. Uma vitória simples de qualquer equipe garante a classificação para a grande final do estadual.

Com informações da FSF
Foto: Arthur Aragão / AOI

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *