“Estou prestes a dizer o sim”, revela Belivaldo sobre ser vice de Yandra Moura

xr:d:DAF-L5hjyfE:28,j:7219691160145917221,t:24030719

Em entrevista exclusiva ao Jornal da Fan, nesta quarta-feira, 3, após filiação ao Podemos, o ex-governador Belivaldo Chagas justificou as motivações para não anunciar, ainda, sua decisão de disputar 2024 como vice de Yandra Moura.

Chagas assegurou que o combinado foi apenas um ato simples de filiação na sede do partido, mas, devido a movimentações de amigos, o local acabou tendo que ser mudado.

O ex-governador disse que, após conversas com amigos e familiares, tomou a decisão de deixar o PSD, tendo em vista existir no partido a pré-candidatura de Katarina Feitoza.

Ele deixou a expectativa positiva para anúncio de sua decisão. “Estou prestes a dizer o sim”, revelou. Novo evento político será realizado ainda neste mês de abril para anúncio oficial.

Na entrevista, Belivaldo relembrou dificuldades que enfrentou no governo e os resultados positivos na reorganização econômica e fiscal. Ele deixou escapar, também, parte do discurso que será usado na suas caminhadas com Yandra por Aracaju. “A união da juventude com a experiência”, disse ele.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.