Política

  • Início •
  • Blog

João Mochila e Heitor Lukas declaram apoio a Samuel Carvalho em Socorro

Da redação

01/04/2024


Mais duas lideranças políticas de Nossa Senhora do Socorro declararam apoio ao pré-candidato a prefeito do município, Samuel Carvalho. Dessa vez, João Mochila e Heitor Lukas anunciaram, com exclusividade, adesão ao agrupamento de oposição, durante o Jornal da Fan, na manhã desta segunda-feira, 1º.

Ambos saíram do grupo liderado pelo prefeito padre Inaldo. No caso de João Mochila, ele alega que o motivo da sua saída do agrupamento foi por estar isolado. “Eu nunca fui oposição, mas eu não tinha mais espaço, porque eles olhavam para mim como inimigo”, declarou.

O ex-vereador também se emocionou durante a entrevista e ainda deixou claro que se sentiu abandonado. “Se eu fosse candidato agora em 2024, por parte da situação, eu ia perder de novo”, disse.

Levando em conta esse cenário, o ex-vereador anunciou que muda de grupo político. “Hoje estou feliz, eu vou ficar ao lado do deputado estadual Samuel Carvalho”, disse João que já se filiou ao Cidadania, partido do pré-candidato a prefeito e líder do agrupamento de oposição.

Já Heitor Lukas deixou claro que não decidiu sozinho pelo apoio a Samuel Carvalho. “Foi um posicionamento tomado em conjunto com o nosso agrupamento, ouvindo a população e buscando saber todas as necessidades reais do povo”, argumentou.

Da mesma forma, o jovem pré-candidato a vereador também sentiu desconforto no agrupamento de padre Inaldo. “Nós sentimos alguns embaraços em situações partidárias, também nos deparamos com algumas portas fechadas a nível de secretarias. Se nós, que éramos gestão, encontramos portas fechadas, imagine dona Maria e seu José que não têm nenhuma ligação com o poder público”, declarou.

Nosso Twitter @portalfanf1

Nosso Instagram @portalfanf1