Cidade

  • Início •
  • Blog

SSP nega existência de 15 Boletins de Ocorrência e divulga causa da morte de Caroline Gomes

Da redação

28/03/2024


A Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE) divulgou novos detalhes sobre o caso envolvendo a morte da jovem Caroline Gomes, de 25 anos, que morreu após passar 17 dias internada no Hospital de Urgências de Sergipe (Huse).

Em nota divulgada nesta quarta-feira, 27, a SSP negou a existência de 15 Boletins de Ocorrências registrados no caso ou pedido de medidas protetivas solicitadas ao Poder Judiciário. “Há um BO no qual ambos são concomitante vítimas e autores”, diz a nota.

A instituição também afirmou que a irmã da vítima registrou o BO no dia 17 deste mês, pelo crime de violência doméstica. O denunciado também compareceu à delegacia voluntariamente nesta quarta-feira, 27.

A SSP também divulgou a causa da morte levando em conta o relatório médico apresentado pelo Huse e constatado pelo Instituto Médico Legal (IML). “Um acidente vascular cerebral, com um choque séptico e infecção pulmonar”, divulgou a pasta.

A Polícia Civil também afirma que segue investigando o caso com diligências e depoimentos realizados pelos investigadores do Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV).

Nosso Twitter @portalfanf1

Nosso Instagram @portalfanf1