Política
- Início •
- Blog
Júnior Trindade afirma que pré-candidatura de Carminha é unanimidade em agrupamento de Padre Inaldo
Da redação
05/03/2024
Júnior Trindade, secretário de Turismo de Nossa Senhora do Socorro e presidente municipal do PDT, participou do Jornal da Fan, da rádio Fan FM, na manhã desta terça-feira, 5, e falou sobre a escolha do agrupamento do prefeito Padre Inaldo pelo nome de Carminha Paiva para disputar a Prefeitura neste ano.
O secretário lembra que o grupo de situação é o maior do município e que precisava de tempo para uma definição, mas o nome da deputada estadual foi unânime. “Carminha mora no conjunto João Alves há mais de 30 anos, conhece a população de Nossa Senhora de Socorro e tem experiência administrativa”, afirmou.
Segundo o presidente municipal do PDT em Socorro, a candidata também demonstrou força nas urnas. “Carminha tem a sensibilidade da mulher, a experiência administrativa e ela foi testada eleitoralmente. Na última eleição para deputada, por exemplo, ela teve mais que o dobro da votação do segundo, que é o deputado Samuel Carvalho”, declarou.
Ainda de acordo com Júnior Trindade, o grupo está pronto para trabalhar nesta eleição. “É uma pré-candidatura que nós não temos nenhuma dúvida, que nós vamos enfrentar a oposição e nós vamos ganhar os corações e as mentes da população do Nossa Senhora de Socorro”, alegou.