Cidade

  • Início •
  • Blog

População denuncia vandalismo nos novos pontos de ônibus de Aracaju

Da redação

01/03/2024


A população denunciou o vandalismo recorrente dos novos abrigos de ônibus em Aracaju, que já estão totalmente ou parcialmente depredados. A equipe de reportagem da Fan FM conversou com usuários do transporte coletivo na manhã desta sexta-feira, 1º, durante o Jornal da Fan.

“É tão bonito, né? A pessoa quebrou e deixou ali para nada. Foi retirado para nenhum uso, nada só para destruir o ambiente né. Isso é muito triste porque a gente acabou de receber e em pouco tempo já está assim”, disse uma usuária.

Magna Santana esteve ao vivo em um ponto de ônibus, na Av. Augusto Franco, também conhecida como Rio de Janeiro, na região do bairro Ponto Novo, que apresentava sérios problemas de depredação. Sem ao menos ter sua estrutura completa, o local já foi alvo de vândalos.

“O vandalismo é muito triste de ver, tudo pixado, sem motivo nenhum a pessoa começa a fazer esse tipo de coisa. Teria que ter uma punição. Mas para isso era preciso saber quem foi que fez, né? Acho que tem que ir lá chamar e mandar pintar”, disse outra mulher que aguardava o ônibus.

Ainda durante a reportagem ao vivo, um dos moradores do local narrou que um desses vândalos foi flagrado por um segurança particular à noite, mas acabou fugindo. “Teve um homem que amassou aqui para roubar e então o ‘vigia’ chegou a ver e correu atrás dele, mas o cara foi embora. Depois ele voltou em outro horário e arrancou”, relatou o morador.

Nosso Twitter @portalfanf1

Nosso Instagram @portalfanf1