Cidade

  • Início •
  • Blog

Idoso foragido da Justiça alagoana é preso em Aracaju

Da Redação

01/03/2024


Um idoso de 63 anos que estava foragido da Justiça de Alagoas por crimes de homicídio qualificado e estupro foi preso nesta sexta-feira, 1°, pela Polícia Civil de Aracaju. O homem foi localizado no bairro Areia Branca, zona de expansão de Aracaju.

Após a prisão, o homem foi conduzido ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi confirmado sua identidade e cumprido os três mandados existentes contra ele. 

De acordo com a investigação policial, o investigado era considerado foragido da Justiça alagoana desde 2018. Os mandados eram de prisão definitiva em regime fechado por homicídio qualificado e outro, de cunho preventivo, por crime de mesma natureza. Ambos foram expedidos pela 8ª Vara Criminal de Arapiraca (AL). Além disso, também constava em aberto um mandado de prisão preventiva por crime de estupro, dessa vez expedido pela vara única de Porto Real do Colégio, também em Alagoas.

Agora, o preso encontra-se sob custódia da Polícia Civil e será apresentado em audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça alagoana.

Nosso Twitter @portalfanf1

Nosso Instagram @portalfanf1