Cidade

  • Início •
  • Blog

Acidente entre moto e bicicleta deixa ciclista ferido na Av. Beira Mar

Da redação

01/03/2024


Um ciclista ficou ferido após uma colisão da bicicleta que guiava com uma motocicleta no cruzamento da Av. Beira Mar e Av. Tancredo Neves. O acidente foi registrado por volta das 7h30 da manhã desta sexta-feira, 1º.

A equipe de reportagem da rádio Fan FM esteve no local momentos após a colisão. Magna Santana chegou a entrevistar uma técnica de enfermagem que passava pelo local prestou os primeiros socorros ao ciclista caído no chão.

“Eu estava voltando do meu plantão noturno e consegui ajudar. Ele está consciente e orientado. Sinais vitais também estáveis”, disse a técnica que se identificou como Ana.

Ainda segundo ela, a moto que seguia pela Av. Beira-Mar, sentido praia, estava com sinal aberto, quando o ciclista, que não respeitou a sinalização e cruzava a avenida, acabou provocando o acidente.

Magna também conversou com o condutor da moto, que se identificou como Alef, que também acabou se machucando, mas nada sério. “Comigo não houve nada, mas eu fico preocupado com o rapaz que não está bem”, disse o condutor da motocicleta que ainda estava no local.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local prestar socorro às vítimas. Bem como agentes da Superintendência Municpal de Transportes e Trânsito (SMTT) que estão na região orientando o trânsito.

Segundo o agente da SMTT, fluxo fica em meia-pista, na Av. Beira Mar, sentido praias, até que a situação no local seja resolvida.

Nosso Twitter @portalfanf1

Nosso Instagram @portalfanf1