Política

  • Início •
  • Blog

Eduardo Amorim revela articulação em apoio à pré-candidatura de Emília Corrêa

Da redação

27/02/2024


O ex-senador Eduardo Amorim revelou, durante entrevista no Jornal da Fan, na manhã desta terça-feira, 27, que tem articulado apoio à pré-candidatura de Emília Corrêa para a Prefeitura de Aracaju.

“Todo mundo sabe da amizade que se fortaleceu, minha e de Emília, durante a campanha de 2022. Naquele momento, não tendo sucesso na campanha estadual, eu já dizia a ela, você deveria colocar seu nome à frente, por exemplo, para a Prefeitura de Aracaju”, revelou Amorim.

Agora em 2024, a sugestão se transforma em apoio político. “Eu tinha conversado com ela, sempre motivando e incentivando. Agora, no ano eleitoral, as coisas começam a ficar mais claras, mais evidentes, e ela está disposta. Eu confesso que tenho conversado bastante com Emília sobre isso e é quem eu defendo e acredito”, declarou.

Emília Corrêa já sinalizou que deve sair do PRD para a disputa municipal, mas ainda não escolheu o partido. Agora que Eduardo Amorim assumiu a direção do PSDB estadual, convidou a vereadora para indicar alguns nomes do diretório da sigla que preside. O ex-senador também deixou claro que o partido pode receber a pré-candidata.

“É verdade que na composição do Executivo Estadual liguei para a Emília e pedi que ela indicasse algumas pessoas, porque como eu já disse, esse projeto, essa ideia de Aracaju é com a Emília. Não tenho conversado com nenhum outro líder, com nenhum outro candidato”, afirmou o ex-senador.

Amorim ainda negou a possibilidade ou sequer a vontade de colocar o seu próprio nome como vice para compor a chapa de Emília. “Não penso nisso. Não que não estivesse pronto, não que não estivesse preparado. Não que não tivesse um diagnóstico da nossa captação, mas estou pronto pra ajudar, seja lá de que maneira for, estou pronto para contribuir”, declarou.

Nosso Twitter @portalfanf1

Nosso Instagram @portalfanf1