Cidade

  • Início •
  • Blog

Dois homens morrem em confronto e suspeito atira contra a própria companheira durante operação em Aracaju

Da redação

22/02/2024


Dois homens morreram em confronto com a polícia no bairro Coqueiral, na Zona Norte de Aracaju. Uma mulher foi presa e outra baleada pelo próprio companheiro durante a operação na madrugada desta quinta-feira, 22.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram até o local para o cumprimento de dois mandados de prisão contra um casal suspeito de praticar um homicídio na cidade de Simão Dias. Além disso, o homem também estava sendo investigado por assumir o comando do tráfico de drogas na região e ostentando armas de fogo, chegando a intimidar a população.

Os policiais realizaram um cerco na casa do casal suspeito e informaram sobre o cumprimento do mandado de prisão, quando o investigado junto a um comparsa atirou contra os agentes e tentou fugir pelos fundos da residência.

Com o revide policial, ambos foram atingidos e socorridos, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Com eles, foram encontrados uma pistola e um revólver com carregadores e munições deflagradas e intactas.

Após uma varredura na residência, um rifle cal .22 foi encontrado, bem como uma grande quantidade de drogas e uma motocicleta, que teria sido utilizada no homicídio praticado em Simão Dias.

Os policiais também informaram que duas mulheres estavam dentro da casa, uma delas já com passagem pelo sistema prisional e que chegou a ser baleada pelo próprio companheiro durante a ação, quando ele se assustou com ela tentando avisá-lo sobre a presença policial no local.

As mulheres e os materiais foram levados para a delegacia para adoção das medidas legais cabíveis.

Nosso Twitter @portalfanf1

Nosso Instagram @portalfanf1