Suspeito de tentativa de homicídio é preso após vítima ensanguentada pedir socorro em Delegacia de Propriá

propria1-1024x766-1

Um homem de 24 anos foi preso nesta terça-feira, 13, de carnaval, suspeito de uma tentativa de homicídio. Policiais realizaram a prisão após a vítima, outro homem de 27 anos, chegar ensanguentado pedindo por socorro na Delegacia do município de Propriá.

A vítima relatou o caso ao lado de sua esposa e apresentava ferimentos por arma branca no rosto e nas pernas, perdendo muito sangue.

De imediato, o delegado Marcos Carvalho e os agentes plantonistas, ouviram a vítima e sua esposa e na sequência empreenderam diligências. O suspeito foi encontrado e preso em flagrante na avenida Artur Melo, na cidade ribeirinha.

Ao prenderam o flagranteado, os agentes notaram que o homem é de alta periculosidade e que já é investigado em outros dois inquéritos policiais por tentativa de homicídio, porém, desta vez, com emprego de arma de fogo.

A vítima foi encaminhada ao hospital e o homem está preso à disposição da Justiça. A Polícia Civil informa que a sociedade pode ligar para o número 181 e fazer denúncias anônimas sobre todos os tipos de crimes. O sigilo é garantido.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.