Cidade

  • Início •
  • Blog

Duas pessoas morrem em confronto e três são presas durante operação contra o tráfico de drogas em Simão Dias

Da redação

08/02/2024


Duas pessoas morreram e outras três foram presas durante operação deflagrada nesta quinta-feira, 8, contra um grupo investigado por tráfico de drogas em Simão Dias. 

A ação, que ocorreu de forma integrada entre as polícias Civil e Militar, visava o cumprimento de mandados de busca e apreensão, inclusive, de dispositivos eletrônicos de 17 investigados.

Como resultado, duas armas de fogo foram apreendidas, assim como entorpecentes, entre maconha, crack e cocaína, além de objetos para o armazenamento de drogas. Segundo a Polícia Civil, no decorrer da ação, dois investigados entraram em confronto com as forças policiais, foram atingidos e não resistiram aos ferimentos. 

Conforme a apuração, conduzida pela Delegacia de Simão Dias, o líder da associação criminosa recebia drogas provenientes da Bahia e Grande Aracaju e distribuía os entorpecentes em pontos de venda no município. 

Segundo as informações policiais, os demais membros da associação criminosa atuam na venda direta das drogas e repassam parte do lucro arrecadado ao líder.

Nosso Twitter @portalfanf1

Nosso Instagram @portalfanf1