Cidade

  • Início •
  • Blog

Proprietária de prédio que desabou no Santo Antônio é ouvida pela Polícia Civil

Da redação

31/01/2024


A proprietária do prédio residencial que desabou no bairro Santo Antônio, em Aracaju, foi ouvida pela Polícia Civil nessa última terça-feira, 30. 

A tragédia, que ocorreu no dia 31 de dezembro do ano passado, deixou seis pessoas mortas e outras 13 feridas. A dona do imóvel, de 74 anos, ficou debilitada e foi internada por conta da ocorrência. 

De acordo com o advogado Ivis Melo, que representa a idosa, ela esclareceu à polícia o que presenciou no dia do desabamento. 

“Em verdade, como a gente sempre costuma falar, ela é mais uma das vítimas desse trágico episódio. Então ela foi ouvida na condição de declarante, testemunha, até porque a gente acredita que não tem como imputar absolutamente nada a ninguém nesse fato. É um fato lamentável o que aconteceu, e não tem como se chegar a uma imputação criminal a quem quer que seja”, disse ele. 

De acordo com a Polícia Civil, o inquérito policial está em andamento. Autoridades aguardam laudos técnicos periciais do Instituto de Criminalística e do Corpo de Bombeiros de Sergipe, considerados fundamentais para a conclusão dos trabalhos da Polícia Civil.

A investigação está sendo conduzida pelo delegado André Gouveia, da 3ª Delegacia Metropolitana. Em paralelo ao trabalho pericial, os investigadores já ouviram várias pessoas.

Nosso Twitter @portalfanf1

Nosso Instagram @portalfanf1