Cidade

  • Início •
  • Blog

Policial militar de SE é alvo de investigação sobre estupro de vulnerável e armazenamento de cenas de exploração sexual

Da redação

26/01/2024


Um policial militar de Sergipe foi alvo de busca e apreensão nessa última quinta-feira, 25, em Japaratuba, dentro de investigação sobre estupro de vulnerável, exploração sexual infantojuvenil e produção, armazenamento e distribuição de cenas criminosas envolvendo menor. 

As investigações foram conduzidas pela Delegacia de Japaratuba a partir de denúncia recebida em novembro de 2023. 

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil, a apuração revelou que o policial possuía fotos de uma menor de 13 anos sem roupas e sendo abusada sexualmente. A denúncia também informava que ele pagava para que as vítimas fossem levadas a uma suposta festa, onde ocorriam os crimes contra adolescentes.

Durante o cumprimento do mandado, DVD, HD de computador, celular e um pendrive foram apreendidos na residência do investigado.

O material foi encaminhado à perícia e, conforme o relatório pericial feito pelo Instituto de Criminalística (IC), foram encontradas provas materiais dos crimes de estupro de vulnerável e exploração sexual infanto-juvenil. 

As investigações continuam para identificar outras possíveis vítimas e se há o envolvimento de outras pessoas nas práticas. Outras informações podem ser denunciadas à polícia por meio do Disque-Denúncia (181). O sigilo é garantido.

Nosso Twitter @portalfanf1

Nosso Instagram @portalfanf1