Cidade

  • Início •
  • Blog

Caminhoneiro é preso após tentar entregar drogas em presídio de São Cristóvão

Da Redação

26/01/2024


Um caminhoneiro foi preso na manhã desta sexta-feira, 26, após tentar entregar drogas no Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copemcan), em São Cristóvão. Segundo a Polícia Penal, que atendeu a ação, os materiais estavam escondidos em caixas no interior de um caminhão e foram detectados pelo scanner de raio X.

A ação ocorreu após denúncias indicando que em veículo pertencente a uma empresa que fornece materiais para a unidade prisional estariam escondidos os ilícitos. Os agentes iniciaram o procedimento de abordagem no momento do desembarque, passando as caixas por um aparelho de raio X.

Dentro das embalagens, foram localizados 21 aparelhos de telefone celular, 2,8kg de substância análoga à maconha, 83 comprimidos que se assemelham à substância LSD, 14 carregadores de celular, 13 fones de ouvido, 18 chips de operadora de celular e um tubo de cola que possivelmente seria utilizado para conserto dos equipamentos.

Ante o exposto, o indivíduo e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, para posterior adoção das devidas providências.

Nosso Twitter @portalfanf1

Nosso Instagram @portalfanf1