Cidade

  • Início •
  • Blog

Apresentação de Igor Kannário termina em confusão em Poço Verde

Da redação

22/01/2024


Diante da repercussão da confusão no fim do show do cantor Igor Kannário no Poço Verde Fest nesse último domingo, 21, o Portal Fan F1 foi apurar os fatos e obteve informações detalhadas sobre a ocorrência.

Segundo relatos, em dado ponto da apresentação o cantor subiu em cima de uma caixa de retorno de som e começou a pular. Nesse momento, o gerente da empresa proprietária do trio-elétrico, Paulo Henrique, teria solicitado à produção que orientasse o artista a não permanecer com a ação para preservar o equipamento.

De acordo com o apurado, mesmo após o pedido, Kannário não só teria continuado, como “de forma arrogante” solicitado o número do Pix para ressarcir o valor da caixa.

Com a repetição do gesto, Paulo Henrique desligou o som e a confusão teve início. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram que o cantor se dirigiu ao público, explicando que o som do trio elétrico estava desligado e posteriormente deixou a área do show.

Segundo informações da Polícia Militar, o público foi incitado à briga e agentes foram acionados ao local para reforçar a segurança.

O Poço Fest será encerrado hoje com shows de Psirico e Durval Lelys. Fora essa pontual confusão, o evento foi marcado por tranquilidade, sem registro de casos de violência, de acordo com a produção.

Nosso Twitter @portalfanf1

Nosso Instagram @portalfanf1