Cidade

  • Início •
  • Blog

Manifestantes bloqueiam Av. Euclides Figueiredo na Zona Norte de Aracaju

Da redação

10/01/2024


Logo nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, 10, manifestantes bloquearam a Av. Euclides Figueiredo, nos dois sentidos, na região do bairro Porto D’antas, na Zona Norte de Aracaju.

Mesmo com o clima de chuva, o protesto contou com a queima de pneus e presença de moradores, que cobram a finalização de uma obra paralisada no loteamento Copacabana.

Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju estão presentes, bem como equipes da Polícia Militar.

A Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) dicvulgou, em nota que, “ao iniciar a obra no Loteamento Copacabana, foi constatado que seria necessário alargar o canal, que corta a avenida Euclides Figueiredo e que receberá as águas pluviais da localidade. Por isso, foi necessário suspender a obra de infraestrutura e iniciar o alargamento do canal para resolver o problema verificado. Feito isso, a obra, que contempla oito ruas com rede de drenagem, pavimentação, acessibilidade, passeios e iluminação em LED, além da ligação da rede de esgoto a todas as unidades habitacionais, poderá ser retomada, o que será realizado na próxima segunda-feira”, disse.

Além disso, a nota informou que a Prefeitura receberá  representantes da comunidade pelos secretários de Governo de infraestrutura na manhã de hoje, para que possa ser apresentada esta situação.

Nosso Twitter @portalfanf1

Nosso Instagram @portalfanf1