Cidade

  • Início •
  • Blog

Etapa de transferência interna geral é iniciada na rede municipal de ensino de Aracaju

Da redação

10/01/2024


Foto: Marcos Panxão/Semed

Foi iniciada nesta quarta-feira, 10, a etapa de transferência interna da Matrícula Online 2024 para todos os alunos que integram a rede municipal de ensino de Aracaju.

As vagas desta fase devem ser solicitadas até a sexta, 12, através do Portal da Matrícula, que pode ser acessado por computador, tablet ou celular com acesso à internet.

O responsável, ou o próprio aluno, se maior de idade, deve cadastrar os dados no portal e se dirigir à escola escolhida até o dia 16, para entregar a documentação necessária. 

Esta é a segunda etapa da transferência interna da Matrícula Online 2024. A primeira foi realizada nos dias 4 e 5 de janeiro, exclusivamente para estudantes da Educação Especial.

As próximas fases envolvem a inscrição de novos alunos e a oferta de vagas remanescentes. Confira o cronograma e detalhes:

Matrícula dos novos estudantes 1ª etapa – 18 e 19 de janeiro de 2024: Estudantes público-alvo da Educação Especial que desejam ingressar na rede municipal de Aracaju. Local: Portal da Matrícula;

Matrícula dos novos estudantes 2ª etapa – 24 e 26 de janeiro: Estudantes que desejam ingressar na rede municipal da capital. Local: Portal da Matrícula;

Vagas remanescentes a partir do dia 1º de fevereiro: Estudantes que desejam ingressar na rede municipal da capital. Local: Portal da Matrícula.

Nosso Twitter @portalfanf1

Nosso Instagram @portalfanf1