Política

  • Início •
  • Blog

Paixão à parte: Kitty dialoga com Adriano sobre 2024 e assegura respeito às decisões

Da redação

05/01/2024


Em entrevista ao Jornal da Fan, da rádio Fan FM, nesta sexta-feira, 5, a ex-deputada estadual Kitty Lima falou sobre a possibilidade de uma união política com o atual namorado, o presidente da Confederação Brasileira de Trabalhadores Policiais Civis (Cobrapol), Adriano Bandeira, para o próximo pleito. 

“Eu respeito muito o que ele quiser fazer e apoio, assim como ele me apoia também. Eu sou muito independente, e ele sofre um pouquinho comigo, porque o meu jeito não é fácil, não. Tá sofrendo um pouquinho, mas é bom. Olha, deixa eu dizer uma coisa, homem tem que ter uma mulher que mande mesmo, porque senão, não é feliz. Mas, de qualquer forma, o que ele decidir, vai ter o meu apoio, até porque, querendo ou não, nossos públicos são públicos diferentes”, explicou. 

Na oportunidade, Kitty Lima também afirmou que a decisão de Adriano não terá influência dela e confirmou a existência de um diálogo sobre a possível união com fins eleitoreiros. 

“Existe essa conversa também, mas não se bateu o martelo, porque ele tem que pensar o que ele quer, eu quero que ele decida. Não quero que eu chegue e diga alguma coisa, não. Então, eu tenho essa questão de que cada um faz o quer, como eu não quero que ele me diga o que eu tenho que fazer, quem decide sou eu”, completou. 

Questionada sobre a eventualidade de abrir mão de uma candidatura própria para apoiar Adriano, a vereadora disse que o movimento contrário — ser apoiada por Adriano — tem mais chances de se tornar realidade. 

“Partiu dele falar pra mim que acha mais difícil essa possibilidade pela história que eu tenho, por tudo que foi construído. Então, foi uma coisa que até ele mesmo me disse. Então, eu acho que se tiver que existir uma situação dessa, é mais do lado dele, e mesmo assim eu falei: ‘Ó, se for pra você decidir isso, veja bem, analise’, porque a gente sabe que precisa que as pessoas apoiem ele e queiram que ele vá. Não adianta ele embarcar sozinho na primeira eleição. Eu embarquei sozinha, eu sei como foi difícil, mas deu certo, então, ele vai decidir, pode ter certeza”, finalizou. 

 

Nosso Twitter @portalfanf1

Nosso Instagram @portalfanf1