Cidade

  • Início •
  • Blog

Morre no Huse sexta vítima do desabamento de residencial na Zona Norte de Aracaju

Da redação

04/01/2024


No final da tarde desta quinta-feira, 4, morreu um idoso, de 70 anos, que estava internado no Hospital de Urgências de Sergipe (Huse). Ele é mais uma vítima do desabamento de um residencial irregular após explosão, provocada por um vazamento de gás na Zona Norte de Aracaju. Agora, sobe para seis o número de mortos da tragédia do último domingo, 31.

A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado da Saúde (SES). O óbito ocorreu por volta das 16 horas, no Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse).

A SES informou que o idoso deu entrada na unidade hospitalar ainda no dia do acidente, por volta das 11 horas, na Sala de Estabilização/ Ala Vermelha, após atendimento pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192 Sergipe).

O idoso chegou ao Huse entubado, passou por avaliação pelas especialidades de Cirurgia Geral e Neurocirurgia, após a realização de exames, além da avaliação da especialidade de Cirurgia Plástica, sendo encaminhado ao Centro Cirúrgico.

Após procedimento cirúrgico, o paciente foi admitido na Unidade de Tratamento de Queimados (UTQ), por volta das 17h30, com 90% da área corpórea queimada. Ele estava sob os cuidados intensivos da UTQ do Huse e seguindo os protocolos de forma precoce para manutenção da vida. No entanto, o paciente não resistiu às complicações e evoluiu ao óbito.

Nosso Twitter @portalfanf1

Nosso Instagram @portalfanf1