Após a publicação de um vídeo que mostra o vereador do município de Cristinápolis, Adelmo Gonçalo, conhecido como Placa, agredindo a esposa, Taylina Alves, durante festa de confraternização da Câmara Municipal, o próprio vereador enviou ao Jornal da Fan, da rádio Fan FM, um novo vídeo onde ele e a esposa explicam o ocorrido.
Taylina nega que tenha sido agredida por Placa. “As imagens mostram um misto de emoções, era muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, inclusive tudo que devia ser feito já foi feito, a Justiça já tomou pé da coisa. A gente vai fazer o exame para provar que não houve agressão, que ali foi um momento de explosão, todo mundo tentando conter um ao outro”, disse a esposa, completando: “a intenção é essa, prejudicar ele, acabar com a carreira política dele”.
No mesmo vídeo, o vereador complementa o que diz a esposa: “a intenção dessa narrativa que estão propagando aí, não é a minha esposa, sou eu, Placa, sou eu, um jovem que veio lá de baixo e hoje me tornei presidente da Câmara, que hoje venho fazendo um belíssimo trabalho no município, que hoje sou bem aceito no município. É expor a minha imagem, é expor para a sociedade que eu sou uma pessoa que eu não sou”.
A esposa finalizou: “eles agiram de má-fé para poder prejudicar o meu esposo. Para ser sincera, eu já tinha sido avisada, tem muito tempo, que isso aconteceria, que destruiriam ele de qualquer jeito”.