Cidade

  • Início •
  • Blog

Exclusivo: vídeo mostra vereador de Cristinápolis agredindo esposa e ele justifica: “Estava muito descontrolada”

Por Narcizo Machado

26/12/2023


Bastidores
Por Narcizo Machado

Chegou para a produção do Jornal da Fan um vídeo com imagens extraídas de um sistema de monitoramento de segurança, que mostram cenas de violência praticadas pelo presidente da Câmara de Cristinápolis, o vereador Adelmo Gonçalo, conhecido como Placa, contra sua esposa, Taylina Santos. Placa é filiado ao PT.

Segundo fonte, tudo ocorreu durante festa de confraternização da Câmara de Vereadores, no último dia 20. As imagens são claras ao registrar o momento em que Taylina é atingida por socos.

As imagens mostram ainda que o vereador Landerrobson tenta inicialmente evitar as agressões, mas na sequência, ajuda a levar a mulher de volta ao espaço de eventos onde a festa acontecia, e onde, segundo informações, continuaram as agressões.

Procurado e questionado sobre os fatos, o vereador Placa inicialmente disse que as informações eram falsas e argumentou que estaria sofrendo perseguição política. Na sua versão, ele teria tentado tirar a esposa de uma briga com outra mulher. “Estava muito descontrolada”, disse Adelmo.

“Uma perseguição politica, meu amigo, teve um desentendimento na minha rua de duas mulheres, eu estava apenas segurando minha esposa, estava muito descontrolada”, disse ele.

Após receber o vídeo, o vereador manteve uma versão que não encontra sustentação. “Então, como falei, estava levando ela pra casa, pois a mesma estava muito agitada, estava discutindo com outra mulher”, argumentou.

A versão de Landerrobson, o Landinho, caminha na mesma linha da apresentada pelo colega e agressor. Segundo ele, a criadora de toda confusão foi a esposa do presidente, que teria tido uma crise de ciúmes. E que ao final, “eles conversaram e se entenderam”.

Não há registro de boletim de ocorrência feito por nenhum dos envolvidos. Amanhã no Jornal da Fan novos desdobramentos sobre os fatos.

Confira o vídeo:

Nosso Twitter @portalfanf1

Nosso Instagram @portalfanf1