Após ser sequestrado em São Paulo, o ex-jogador Marcelinho Carioca, de 51 anos, foi solto por criminosos nesta segunda-feira, 18. Segundo a Polícia Civil, ele foi encaminhado à delegacia de Itaquaquecetuba (SP).
Marcelinho estava desaparecido desde o domingo, 17, quando foi de carro para uma festa na na Neo Química Arena, na zona leste de São Paulo.
Em vídeo divulgado hoje, o ex-jogador, ainda no cativeiro, explicou que se relacionou com uma mulher casada em um show e acabou sequestrado pelo marido dela. A versão foi endossada pela mulher em questão, que aparece no vídeo.
Dois homens foram presos por suspeita de envolvimento no sumiço. Ainda de acordo com a Polícia Civil, ambos teriam recebido transferências bancárias que partiram da conta de Marcelinho.
O carro do atleta foi encontrado em Itaquaquecetuba, na região metropolitana de São Paulo. A Delegacia Antissequestro (DAS) foi acionada.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública afirmou que a ocorrência foi como desaparecimento de pessoa e localização de veículo na Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes.