Um homem, suspeito pelo crime de estupro de vulnerável, foi linchado pela população na cidade de Poço Verde. A polícia precisou intervir para garantir a integridade física do investigado na noite desta segunda-feira, 11.
De acordo com a Polícia Civil, existe um inquérito policial instaurado em torno da investigação sobre o crime de estupro de vulnerável contra uma criança no município.
Conforme as informações policiais, o pai da criança procurou a delegacia e comunicou o fato por meio do boletim de ocorrência. A investigação foi iniciada, e a criança passou por escuta especializada.
Após a escuta, a Delegacia de Poço Verde solicitou a prisão do investigado à Justiça. Porém, como a Justiça ainda não concedeu decisão de prisão, o investigado ainda encontra-se em liberdade.
Nesta segunda-feira, 11, a população se revoltou com a situação e agrediu o investigado. As polícias Civil e Militar intervieram e cessaram a agressão. Contudo, ninguém foi preso.
A Polícia Civil ressalta que a investigação está em andamento e aguarda a decisão judicial de prisão para o andamento do trabalho policial.