Política

  • Início •
  • Blog

Zé Franco demonstra aptidão para disputar Socorro, mas diz ter preferência pelo filho: “Ele vai seguir todo o DNA do pai”

Da redação

06/12/2023


O ex-prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Zé Franco, afirmou que está disponível para disputar o Executivo municipal em 2024, mas demonstrou ter preferência por uma possível candidatura do filho, o atual vice-prefeito Manelito Franco. A declaração foi feita em entrevista ao programa Sergipe Verdade, da rádio SIM FM, nesta quarta-feira, 6. 

Questionado sobre a possibilidade de entrar na corrida pela prefeitura, Zé Franco, que atualmente está no palanque do prefeito Padre Inaldo, se colocou como um homem de grupo e palavra.

“Eu sou homem de decisão, sou homem de grupo, se os candidatos do Brasil todo quiserem fazer um teste comigo, que façam, eles vão entender que minha palavra é essa, sou um homem de grupo. Eu quero o melhor para Socorro, isso eu brigo e vou brigar a vida toda, vou atrás dos políticos, peço, vou atrás de todos os  amigos meus que são 100% lá  em Brasília, peço por Socorro. Sei a necessidade que Socorro precisa, o padre [Inaldo] sabe da necessidade também, o grupo sabe também das necessidades que Socorro precisa, porque ninguém é dono da política”, afirmou. 

Na oportunidade, ele revelou que não chegou a conversar com Padre Inaldo sobre a sucessão e a viabilidade de seu nome, mas corroborou sua vontade de colaborar com o grupo. 

“Nós não tivemos isso, entendeu? Mas se precisar, eu irei. Eu irei com toda a força do mundo, com toda a força que Deus me deu, eu irei sim, sem medo de errar. Nós temos gente boa no grupo, temos gente boa no grupo, temos que dar oportunidade. De qualquer maneira, eu estou fazendo o trabalho dos bastidores, dando sugestões, dando conselhos, porque é muito importante isso”, completou.

Zé Franco aponta que o lançamento de seu nome à disputa do ano que vem passa por uma questão de necessidade. Ele também citou seu filho, Manelito Franco, como um nome “decente” para a cidade. 

“Se precisar, sim, mas não com uma questão de querer ser. Se for por uma necessidade básica, eu sei que a população me quer, mas eu tenho um filho que é muito bom, decente, ele vai seguir todo o DNA do pai, que é Manelito Franco. Então eu preferia ele, se tivesse necessidade de ser, eu preferia ele, porque eu ficava trabalhando dobrado, ele como prefeito, no caso, se tivesse necessidade, e eu orientando ele, dando consultoria. Eu já estou um pouquinho mais com idade, mas com a cabeça de 20 anos e o corpo de 45”, finalizou.

Nosso Twitter @portalfanf1

Nosso Instagram @portalfanf1