Cidade

  • Início •
  • Blog

Eventos alteram trânsito na Orla da Atalaia e no bairro 18 do Forte neste fim de semana; confira mudanças

Da redação

01/12/2023


Foto: Ascom/SMTT

Neste fim de semana, sábado, 2, e domingo, 3 de dezembro, alterações temporárias serão feitas no trânsito da região da Orla da Atalaia e do bairro 18 do Forte, devido a corridas de rua e eventos religiosos.    

Neste sábado, 2, no bairro 18 do Forte, das 16h às 18h, acontece uma marcha religiosa que circula pelas seguintes ruas: Ten. Cleto, Ten. Dutra, Cel. Padilha, Ger. Joaquim Inácio, Xavier de Brito, João Florêncio, Seroa da Mota. Antônio Teodoro, Carlos Menezes e Pinheiro Machado. Os bloqueios serão liberados para o tráfego de veículos de forma gradativa, a partir da passagem da marcha. 

Ainda no sábado, na Orla da Atalaia, uma corrida de rua altera o trânsito na avenida Santos Dumont, que fica interditada no sentido praias/Centro, das 14h às 19h, desde a rotatória do antigo Hotel Parque dos Coqueiros até o Oceanário. O retorno localizado no Oceanário ficará aberto para a circulação de veículos. 

No domingo, 3, a avenida Santos Dumont, sentido praias/Centro, também ficará com bloqueios no trânsito das 4h às 10h, do estacionamento da Cinelândia, até o retorno do Oceanário. Já no sentido Centro/praias, o trânsito ficará em meia pista das 4h às 8h.

Transporte público

Por causa das interdições no trânsito, o itinerário de algumas linhas de ônibus do transporte público será alterado temporariamente, no sábado e domingo. S

Os ônibus da linha 051 – Atalaia/Centro e 100 CS2 – Circular Shopping 02, após saírem do Terminal Zona Sul, percorrerão pela avenida Rotary e entrarão na rua Cel. José Figueiredo de Albuquerque, seguindo pelas ruas Dr. Fernando Sampaio e Aloísio Campos.

Já os ônibus da linha 008 – Porto Sul/Bairro Industrial, após a rua Cel. José Figueiredo de Albuquerque, entrarão na rua Cônego José Félix de Oliveira e sairão na avenida Santos Dumont, retornarão no Oceanário e seguirão para o Centro.

Nosso Twitter @portalfanf1

Nosso Instagram @portalfanf1