Cidade

  • Início •
  • Blog

Acusado de matar mulher a facadas em Lagarto se apresenta à polícia; áudio da vítima revela agressões e ameaças

Da redação

28/11/2023


O homem acusado de matar uma jovem de 28 anos a facadas na noite da última sexta-feira, 24, no povoado Santo Antônio, em Lagarto, se apresentou em uma delegacia de Aracaju nessa última segunda-feira, 27. 

O caso, registrado como feminicídio, é investigado pela Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) de Lagarto.

“Imagens de câmeras de segurança divulgadas nas redes sociais registraram o investigado e a vítima juntos em um bar da região até por volta de 21h23. O crime foi registrado pela polícia por volta de 22h15”, detalhou a delegada Vanessa Feitosa. 

Após a repercussão do crime, em áudios divulgados nas redes sociais, a vítima relata supostas agressões físicas e verbais sofridas por parte do acusado.

Em um deles, ela externa o desejo de prestar boletim de ocorrência e solicitar uma medida protetiva contra o homem. Além disso, a mulher também revela já ter sido ameaçada de morte por ele. 

Relembre o caso 

De acordo com a Polícia Civil, a irmã do suspeito, que é vizinha dele, ouviu os gritos de socorro da vítima e acionou os agentes. No entanto, o homem deixou o local em um veículo de passeio e seu paradeiro era desconhecido até essa segunda. 

O investigado é bastante conhecido em Lagarto e cidades vizinhas pela venda de proteção veicular para motos.

Nosso Twitter @portalfanf1

Nosso Instagram @portalfanf1